Par de Rodas MTB CrankBrothers Synthesis XCT aro 29

Primeiro sistema de roda de carbono sintonizado de mountain bike para cross country / trail riding e corrida.

Rodas específicas dianteiras e traseiras ajustadas e otimizadas para atender aos requisitos específicos de desempenho e cargas de mountain bike.

A roda dianteira sintonizada complacente melhora o manuseio e maximiza a aderência e o controle nas curvas. Maior largura do aro interno suporta maior perfil de pneu na frente, maior volume e patch de contato, e arredonda o perfil do pneu para melhorar o giro.

A roda traseira com ajuste rígido suporta cargas de pico e aprimora a estabilidade e o rastreamento em velocidade. A largura do aro interno mais estreita suporta um perfil de pneu mais estreito na traseira, melhora a resistência ao rolamento e melhora a borda do pneu para aderência.

 

Especificações

 

ETRTO (29): 22 mm

Cubo Padrão de Synthesis XCT

Largura do aro interno dianteiro: 26,5 mm

Largura do aro interno traseiro: 24,5 mm

Largura do aro externo dianteiro: 31,1 mm

Largura do aro externo traseiro: 29,5 mm

Altura do aro: 19 mm

Furos frente: 28

Furos traseira: 32

Freehub: Sram XD

Raios dianteiro: Sapim D-Light

Raios traseiro: Sapim D-Light

Peso por conjunto: 1554g

Garantia 5 aos (apenas aro) e 2 ano para cubos

Detalhes

  • Primeiro sistema de roda de carbono sintonizado de mountain bike para cross country / trail riding e corrida.
  • Rodas específicas dianteiras e traseiras ajustadas e otimizadas para atender aos requisitos específicos de desempenho e cargas de mountain bike.
  • A roda dianteira sintonizada complacente melhora o manuseio e maximiza a aderência e o controle nas curvas. Maior largura do aro interno suporta maior perfil de pneu na frente, maior volume e patch de contato, e arredonda o perfil do pneu para melhorar o giro.
  • A roda traseira com ajuste rígido suporta cargas de pico e aprimora a estabilidade e o rastreamento em velocidade. A largura do aro interno mais estreita suporta um perfil de pneu mais estreito na traseira, melhora a resistência ao rolamento e melhora a borda do pneu para aderência.